Um bolsonarista da pequena cidade de Formosa do Oeste, no Paraná, está sendo acusado por membros do PT local de ter ameaçado esposas de petistas de estupro.
Nesta terça-feira (8), o vereador petista Sergio Vesco e o presidente do diretório do PT na cidade, Carlos Roberto Paim Martins, registraram um boletim de ocorrência contra o suposto autor das ameaças, que segundo eles seria um homem conhecido em Formosa do Oeste como "Cuiabá" e que no Facebook se identifica como "Dego Campos".
Em um áudio obtido pela Fórum, que havia sido enviado a um grupo de bolsonaristas no WhatsApp, o homem chama petistas da cidade de "cornos" e afirma que vai "colocar a pic* na boca das mulheres deles".
"Vão ver o que vai acontecer. [Vou] começar a atacar essa mulherada desses petistas aí. Agora vou mostrar para eles quem eu sou. Essa biscataiada, tudo rampeira que eu não comi ainda, ficam tentando me encher o saco", dispara o homem no áudio em questão.
Ouça
Segundo o vereador Sergio Vesco, o áudio do bolsonarista vazou e foi compartilhado, inclusive, com crianças em uma escola da cidade.
Além da ameaça no WhatsApp, o homem ainda ofendeu mulheres petistas através de comentários feitos no Facebook, conforme comprovam prints recebidos pela reportagem da Fórum.
"Quem defende o Lula são todas mulheres adúlteras e vagabundas que eu conheço", diz em uma das postagens, entre inúmeras outros comentários ofensivos direcionados, principalmente, a mulheres petistas.
Outro lado
Fórum tentou contato com o homem apontado como autor das ameaças e ofensas contra petistas através das redes sociais, WhatsApp e ligação telefônica, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para eventual manifestação.