AFINOU

VÍDEO: Bolsonarista desafia Gaviões da Fiel e, horas depois, pede desculpas; "Calor da emoção"

Jovem, em uma manifestação golpista na capital paulista, provocou torcida organizada do Corinthians, já que torcedores do clube vêm atuando para desbloquear vias, mas não conseguiu sustentar o próprio discurso

Bolsonarista desafia Gaviões da Fiel e, na sequência, pede desculpas.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um bolsonarista que participava de ato golpista esta semana no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), viralizou nas redes sociais ao desafiar a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, e horas depois reaparecer com um discurso totalmente diferente e pedir desculpas aos corintianos. 

Em um primeiro vídeo gravado em meio ao ato de bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições, o jovem, que não foi identificado, dispara: "Aí Gaviões da Fiel, tomar bandeira de meia dúzia de pessoas na rodovia é fácil. Vem aqui, Ibirapuera lotado, gente do quartel, vem tomar minha bandeira. Aqui desde as 9h da manhã. Por que vocês não vêm tomar bandeira aqui? Eu sou corintiano. Vem tomar a bandeira da gente aqui". 

Nos últimos dias, circularam pelas redes sociais vídeos que mostram torcedores do Corinthians acabando com bloqueios promovidos por apoiadores de Jair Bolsonaro em São Paulo. 

Pouco tempo depois de desafiar a Gaviões, porém, o mesmo rapaz reapareceu em um novo vídeo com um pedido de desculpas à torcida organizada. "Eu estou aqui pedindo desculpas aos irmãos Gaviões da Fiel. Irmãos que muitos eu conheço de longa data, muitos que eu dividi arquibancada por algum tempo também. Eu estava em um ato e no calor da emoção, através de informações falsas, acabei gravando o vídeo, onde muitos dos Gaviões se sentiram ofendido com o vídeo. E da mesma forma que apareci no vídeo, estou aparecendo aqui para pedir minhas sinceras desculpas", disse. 

Assista