Um homem de 21 anos, cuja a identidade não foi revelada, atirou um ovo na direção de Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (31), em Campos dos Goytacazes (RJ), e foi detido pela polícia na sequência.
Bolsonaro chegava ao Norte fluminense para participar de um evento em São João da Barra quando o homem atirou o ovo, que não chegou a atingir o presidente. Imediatamente, apoiadores do chefe do Executivo começaram a hostilizar o rapaz, que se entregou à polícia e admitiu o ato.
"Quando eu vi ele fiquei com muito ódio e joguei um ovo. Eu admito, assino tudo o que precisar assinar", disse o jovem aos policiais militares no momento da detenção. Ele afirmou, ainda, que faz parte da "frente nacionalista contra Lula e Bolsonaro".
O suspeito foi levado para a Delegacia de Guarus e, na sequência, encaminhado a uma delegacia da Polícia Federal. Segundo a corporação, ele foi liberado na sequência porque nenhuma testemunha se apresentou e não houve prisão em flagrante e termo circunstanciado de ocorrência.