Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) chamado Hudson de Oliveira Neres foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após dar um tiro para o alto em uma casa de prostituição localizada em Taguatinga.
A confusão ocorreu na madrugada do último domingo (9) durante discussão em função de uma conta de R$ 800.
Após denúncia de vizinhos, os policias chegaram ao local e encontraram com Hudson uma pistola calibre 380, com 14 projéteis intactos, e uma porção de cocaína.
O sargento da Aeronáutica assumiu que estava em um prostíbulo consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Ele acrescentou que houve uma discussão na hora de pagar a conta, no valor de R$ 800. Diante do desacordo comercial, sacou a pistola e deu um tiro para o alto.
A dona do local relatou à PM que o suspeito havia passado o dia inteiro bebendo e usando drogas, e que teria ficado “doidão”.
Levado para uma delegacia, Hudson acabou autuado por “uso e porte de drogas e exercício arbitrário das próprias razões”, e, posteriormente, liberado. A arma ficou apreendida.
Agressão à esposa
De acordo com a coluna Na Mira, do Metrópoles, o militar já tem passagem na polícia por agressão contra a esposa. O caso ocorreu em 2019 quando uma vizinha viu Hudson Neres agredindo a mulher com socos. Segundo a testemunha, eles estavam na varanda do apartamento funcional da FAB.