Mulher morta em supermercado é coberta enquanto clientes terminam compras

A mulher de 60 anos era moradora da Rocinha e teve um mal súbito dentro do supermarket

Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Uma mulher morreu após um mal súbito dentro de uma unidade do Supermarket em São Conrado, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (13). O corpo foi coberto por um plástico vermelho e permaneceu por lá até a chegada do socorro, enquanto clientes terminavam suas compras.

A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como sendo Evangelista D. Argentina, de 60 anos.

Quando chegaram no estabelecimento, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que a mulher não resistiu a um mal súbito. O Corpo de Bombeiros foi chamado para remover o corpo.

Foto que circula nas redes sociais mostra outros clientes olhando para o corpo. O Supermarket colocou carrinhos de supermercados para a fastar os curiosos.

Internauta afirma na legenda da foto que “o supermercado fechou por volta de 19h. A senhora passou mal entre 15h e 15h30. Ela veio a óbito poucos minutos depois”.

https://twitter.com/eumichelsilva/status/1415067064373501961

O Supermarket, no entanto, informou que a loja foi imediatamente fechada, mas como estava cheia os clientes que ainda estavam no estabelecimento precisaram ser liberados enquanto finalizavam as compras. O supermercado acrescentou que está prestando assistência à família da mulher. Veja a nota na íntegra abaixo.

Nota Supermarket

No dia de hoje uma cliente teve um mal súbito em nossa loja, onde por procedimento foi acionado o SAMU e os técnicos presentes identificaram o falecimento da cliente.

Fechamos a loja de imediato, porém no momento a loja estava cheia e precisávamos liberar os clientes que estavam finalizando suas compras.

Toda assistência está sendo dada a família na realização do funeral.