O ex-BBB Gilberto Nogueira, também conhecido como “Gil do Vigor”, fez postagem de condolências à família da jovem Kathlen Romeu, de 24 anos, que morreu depois de ter sido baleada, nesta terça-feira (8), em um dos acessos à comunidade Lins do Vasconcelos, na Zona Norte.
Ele lembra de ter falado muito a respeito de sua “pesquisa sobre repressão no mercado de drogas, mas é sempre muito triste. Porque ela destrói famílias e vidas ainda em construção. A bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos”, lamentou.
“Que Deus conforte a família da Kathlen. Morta em uma operação policial. Falei tanto sobre minha pesquisa sobre repressão no mercado de drogas, mas é sempre muito triste. Pq ela destrói famílias e vidas ainda em construção. A bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos.”
Jovem grávida morre após ser baleada em troca de tiros no Rio de Janeiro
Loja Farm cria cupom com nome de Kathlen e é acusada nas redes de lucrar com morte de mulher grávida
A jovem, que era designer de interiores e vendedora de uma loja de roupas, ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, porém, não resistiu. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Kathlen já chegou à unidade de saúde sem vida.
Relatos de lideranças comunitárias da região apontam que o tiroteio ocorreu durante uma operação policial. Os disparos de armas de fogos tomaram conta do local, de acordo com informações do site Voz das Comunidades.
A loja de roupas Farm, marca do grupo Soma, está sendo acusada nas redes sociais de querer lucrar com a morte de Kathlen Romeu, jovem negra baleada em operação policial no Rio de Janeiro. Kathlen, que estava grávida de 14 semanas, era vendedora em uma das lojas da marca.