Polícia encontra Lázaro, que se nega a negociar e foge para a mata, diz morador

Lázaro Barbosa estaria escondido na casa de uma ex-companheira em Águas Lindas de Goiás, mas teria fugido novamente para a mata. Polícia iniciou nova perseguição durante a madrugada

Lázaro Barbosa, o serial killer do DF (Montagem)
Escrito en BRASIL el

*Atualizada às 10h34 com informações sobre a morte de Lázaro Barbosa

No 20º dia de perseguição a Lázaro Barbosa, nesta segunda-feira (28), a polícia teria encontrado o criminoso na casa de uma ex-companheira dele em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Lázaro, que ficou conhecido como matador do DF, foi morto horas depois após troca de tiros com a polícia, segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Segundo moradores, Lázaro foi identificado na noite de domingo (27). A polícia foi chamada e teria iniciado uma negociação, mas o criminoso teria recusado e fugiu para a mata.

“Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ‘Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar’. Mas ele correu para o mato”, disse um morador ao portal G1.

Um grande número de policiais, com apoio de helicópteros, entraram na mata durante a madrugada para perseguir Lázaro. Eles teriam levado a mulher que lhe deu guarida na busca.

Cerco e morte
Após acompanhar policiais na perseguição, a ex-mulher de Lázaro foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento por volta das 8h30 desta segunda.

Os policiais continuaram o cerco e teriam encontrado Lázaro por volta das 9h30. Segundo Caiado, que anunciou pelo Twitter primeiramente a prisão, o criminoso teria trocado tiros com os policiais. Durante entrevista à GloboNews, o governador goiano foi informado da morte do matador, que não teria resistido aos ferimentos.

https://twitter.com/ronaldocaiado/status/1409489231127400450
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar