Bolsonarista ameaça opositores em Chapecó: “Tem que matar”; veja vídeo

“Eu juro que se eu não tivesse um filho eu era capaz de matar vocês”, declarou o homem contra jovens que protestavam durante visita de Bolsonaro a Chapecó

Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Durante a visita de Jair Bolsonaro a Chapecó, em Santa Catarina, neste sábado (26), um de seus apoiadores, aos gritos, ameaçou jovens que protestavam contra o presidente.

“Do tipo de vocês, têm que matar tudo. Eu juro que se eu não tivesse um filho eu era capaz de matar vocês”, declarou o homem.

O vídeo da ameaça foi postado nas redes sociais pelo deputado federal Pedro Uczai, do PT de Santa Catarina. “Vejam que absurdo”, escreveu o parlamentar.

https://twitter.com/uczai/status/1408813899479195658

Motociata

Bolsonaro participou de uma nova motociata com seus seguidores na manhã deste sábado (26), em Chapecó, mesmo acuado pelas denúncias de irregularidades no contrato de compra da vacina Covaxin.

A chegada dos motociclistas bolsonaristas começou nas primeiras horas da manhã e o evento teve início oficialmente às 9h30. Em meio à aglomeração, mais uma vez Bolsonaro não utilizou máscara, assim como a imensa maioria dos seguidores, o que pode ser comprovado pelas imagens do encontro disponíveis nas redes sociais. Antes de sair pelas ruas do município sobre duas rodas, o presidente ainda andou a cavalo com moradores.