Durante a visita de Jair Bolsonaro a Chapecó, em Santa Catarina, neste sábado (26), um de seus apoiadores, aos gritos, ameaçou jovens que protestavam contra o presidente.
“Do tipo de vocês, têm que matar tudo. Eu juro que se eu não tivesse um filho eu era capaz de matar vocês”, declarou o homem.
O vídeo da ameaça foi postado nas redes sociais pelo deputado federal Pedro Uczai, do PT de Santa Catarina. “Vejam que absurdo”, escreveu o parlamentar.
Motociata
Bolsonaro participou de uma nova motociata com seus seguidores na manhã deste sábado (26), em Chapecó, mesmo acuado pelas denúncias de irregularidades no contrato de compra da vacina Covaxin.
A chegada dos motociclistas bolsonaristas começou nas primeiras horas da manhã e o evento teve início oficialmente às 9h30. Em meio à aglomeração, mais uma vez Bolsonaro não utilizou máscara, assim como a imensa maioria dos seguidores, o que pode ser comprovado pelas imagens do encontro disponíveis nas redes sociais. Antes de sair pelas ruas do município sobre duas rodas, o presidente ainda andou a cavalo com moradores.