Ministro da Saúde, Queiroga decide dançar forró com o "coronavírus"; veja vídeo

Queiroga participou de aplicação de vacinas da Janssen em João Pessoa (PB) e caiu na dança com uma pessoa fantasiada de coronavírus

Marcelo Queiroga dança forró com pessoa fantasiada de coronavírus (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Adotando uma conduta cada vez mais parecida com a de seu chefe, Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, aproveitou sua passagem por João Pessoa (PB), nesta sexta-feira (25), para se aglomerar em um posto de vacinação e dançar forró com uma pessoa "fantasiada" de coronavírus.

O médico está na cidade para participar da aplicação da vacina Janssen contra a Covid, que chegou mais cedo ao país através de doação dos Estados Unidos.

Assista à cena.

https://twitter.com/BCovidfest/status/1408544809699184644

À la Bolsonaro

Exatos três meses após tomar posse, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mostra alinhamento com o chefe, Jair Bolsonaro, inclusive em relação ao trato com jornalistas que fazem perguntas que incomodam o governo.

Na última quarta-feira (23), o ministro, que usava máscara que não cobria o nariz, se irritou e abandonou uma entrevista no Palácio do Planalto ao ser indagado sobre a vacina Covaxin, que está no epicentro de um suposto esquema de corrupção do governo.

Queiroga afirmou que o ministério “não comprou sequer uma dose da vacina Covaxin” depois de evento de abertura do Fórum sobre Proteção Integrada de Fronteiras e Divisas, no Palácio do Planalto.

Ao ser questionado se o governo compararia a vacina com o preço acima da média, Queiroga se irritou e respondeu: “Eu falei em que idioma? Falei em português. Então, não foi comprada uma dose sequer da vacina Covaxin nem da Sputnik”, abandonando a entrevista.