A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV Silvye Alves teve que submeter a uma cirurgia nesta quinta-feira (24), após ser espancada pelo ex-namorado, o empresário de São Bento do Sul, em Santa Catarina, Ricardo Hilgenstieler, na madrugada de segunda-feira (21).
Ricardo Hilgenstieler foi preso em flagrante por agentes da Polícia Federal no aeroporto de Goiânia, mas após pagar fiança no valor de R$11 mil ele foi liberado na manhã de terça (22).
As autoridades pediram medida protetiva à apresentadora, o que já foi concedido.
Ela compartilhou o valor gasto com os procedimentos cirúrgicos feitos no rosto, onde foi mais agredida, no valor de R$ 20.500.
A agressão foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos. A vítima ainda gritou por socorro, mas o empresário fugiu quando os vizinhos se dirigiam ao local. A briga teria sido motivado por ciúmes.
Notícias relacionadas:
Governo do Amapá diz que afastará policiais envolvidos em agressão a mulher negra
Victor, da dupla Victor e Léo, faz desabafo em show sobre suposta agressão à mulher. Veja o vídeo.
Após agressão a mulheres, Dado Dolabella se declara “feminista”
Novo vídeo mostra mulher negra filmando a própria agressão por policial
Após a agressão, Silvye procurou a DEAM a fim de registrar queixa contra Ricardo e, em seguida, passou por atendimento médico em um hospital da capital goiana.
Indignado com a soltura do agressor, irmão de Silvye Alves publicou em sua conta do Instagram imagens da apresentadora machucada. Veja abaixo: