José Trajano faz autocrítica sobre bolsonarista Piquet: “Um babaca, playboyzinho de bosta”

“Não honra as calças do pai, ministro da saúde de Jango. Triste jogar um ídolo no lixo”, tuitou o jornalista sobre o ex-piloto

Foto: Reprodução/TwitterCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

O jornalista José Trajano, que construiu sua rica trajetória profissional atuando no esporte, usou o Twitter, neste sábado (8), para demonstrar sua decepção em relação ao ex-piloto de Fórmula-1, o bolsonarista Nelson Piquet.

“Gastei anos exaltando Piquet. Na polêmica ele x Senna, quebrava o pau. Diziam que era metido e mal-educado. Dava de ombros. Hoje, vejo que errei! Ele é um babaca, playboyzinho de bosta que não honra as calças do pai, ministro da saúde de Jango. Triste jogar um ídolo no lixo”, tuitou Trajano.

https://twitter.com/ultrajano/status/1391095285879910412

Nesta sexta (7), o tricampeão de F-1 participou de um evento com Jair Bolsonaro para a inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho. O ex-piloto foi convidado pelo presidente para falar no microfone, momento em que aproveitou para atacar a TV Globo. Nem ele nem Bolsonaro usaram máscaras.

“Globolixo”

“Só um pequeno lembrete, temos certeza que a ‘Globolixo’ não vai mostrar nada disso daqui”, atacou Piquet. Logo depois dele, o empresário e dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, parabenizou o presidente pela inauguração da ponte.