O cantor cearense Ávine Vinny, intérprete de um sucesso só, a canção "Coração cachorro", foi preso nesta segunda-feira (13), após ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda, de agressão. Uma das ameaças, a que motivou a prisão, foi feita no momento exato em que ela estava prestando queixa na delegacia.
De acordo com a Secretaria da Segurança do Ceará, "a prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito".
O cantor foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Também foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a autora da denúncia, disse a Polícia Civil.
Presos cantam em coro
A TV Verdes Mares informou que Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor.
O artista é um dos contratados da Vybbe, produtora de Xand Avião, a mesma que agenciava DJ Ivis, preso em julho deste ano por agredir a ex-esposa. Dia depois, quando Ivis foi solto, Vinny mandou mensagem de apoio.
Com informações do G1