Adolescentes gravam sessão de tortura com menina de 14 anos que teria denunciado amigos criminosos

Na residência de uma das agressoras, em Guarantã do Norte, Mato Grosso, foi praticada tortura física e psicológica como forma de “castigo”, pela “delação”

Foto: Divulgação
Escrito en BRASIL el

Três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos, e uma jovem de 19, sequestraram, agrediram e torturaram uma garota de 14 anos, nesta terça-feira (5), em Guarantã do Norte, Mato Grosso. Uma das agressoras gravou o ato com a câmera de um celular.

Conforme registrado no boletim e ocorrência (BO), a vítima foi torturada, depois de ter denunciado um crime, que resultou na prisão de um amigo das agressoras.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência de uma menina, que estava ferida. Ela, então, disse que ficou presa em uma casa e que tinha sido espancada pelo grupo.

Na residência, de uma delas, foi praticada tortura física e psicológica como forma de “castigo”, pela “delação”.

Faca e ameaça

A jovem de 19 anos, principal suspeita das agressões físicas, teria utilizado uma faca para torturar a vítima, que também foi ameaçada de morte.

As três adolescentes foram localizadas e detidas. A jovem de 19 anos, por ser maior de idade, foi presa. Com elas, foram apreendidos celulares, com as imagens dos atos criminosos gravados pelas adolescentes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guarantã do Norte.

Com informações do G1

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar