Inconformado com a separação, um homem suspeito de colocar fogo na casa da ex-esposa e acabou preso, na manhã desta quarta-feira (13), em Santarém (PA).
O incêndio, que aconteceu nas primeiras horas do dia, foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros.
O incêndio aconteceu no local onde a ex-esposa, a empresária Adria Fonseca, mora com os dois filhos. Felizmente, ela e os filhos não estavam no local. Muitos móveis da casa ficaram destruídos.
Adria conta, em entrevista à TV Tapajós, que o ex-marido tentou invadir a casa durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado ainda pela madrugada.
“Na delegacia nos informaram que ele seria liberado pela manhã e que eu deveria solicitar medidas protetivas, mas ele foi liberado antes. De manhã eu já acordei com os gritos da minha irmã dizendo que ele havia ateado fogo na casa”, contou.
Ainda de acordo com os relatos da ex-esposa, o suspeito ficou preso na laje da construção, o que possibilitou que os policiais o alcançassem. Ele foi preso em flagrante e transferido para a Central de Triagem da Penitenciária de Santarém.
“Estamos em processo de separação, mas ele não aceita a separação. Eu vou pedir medida protetiva. Não queria que chegasse a esse ponto, mas agora ele está colocando a minha vida em risco, a vida dos filhos”, completou.
Com informações do G1