Agressor de modelo transexual se entrega e é preso pela polícia do Rio de Janeiro.

Espancamento teria iniciado após uma tentativa malsucedida de relação sexual, a qual Lucas Brito não conseguiu realizar depois de ter tomado estimulantes sexuais

Lucas Brito Marques que agrediu transexual no Rio de Janeiro (Divulgação)
Lucas Brito Marques que agrediu transexual no Rio de Janeiro (Divulgação)
Escrito en BRASIL el

Acusado de violentar a modelo transexual Alice Felis, Lucas Brito Marques foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (20) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ) após negociações para rendição, que começaram no início da noite na Ladeira Saint Roman, um dos acessos à favela Pavão-Pavãozinho. em Ipanema, também na Zona Sul. As informações são de Carolina Heringer, no jornal O Globo

A suspeita foi identificada através das investigações feitas pela 13ª delegacia policial em Ipanema. Lucas vai cumprir prisão temporária por crime de tentativa de latrocínio (roubo com resultado de morte). A vítima deverá comparecer à DP hoje para realizar o reconhecimento pessoal do agressor.

Alice Felis foi agredida no último domingo (16) dentro de seu apartamento em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O acusado foi reconhecido por ela através de fotos e já apresentava outras passagens pela polícia por furtos e roubos.

Segundo a defesa da modelo, representada pela advogada Feh Oliveira, o espancamento teria iniciado após uma tentativa malsucedida de relação sexual, a qual Lucas Brito não conseguiu realizar depois de ter tomado estimulantes sexuais.

Com informações do jornal O Globo.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar