Acusado de violentar a modelo transexual Alice Felis, Lucas Brito Marques foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (20) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ) após negociações para rendição, que começaram no início da noite na Ladeira Saint Roman, um dos acessos à favela Pavão-Pavãozinho. em Ipanema, também na Zona Sul. As informações são de Carolina Heringer, no jornal O Globo
A suspeita foi identificada através das investigações feitas pela 13ª delegacia policial em Ipanema. Lucas vai cumprir prisão temporária por crime de tentativa de latrocínio (roubo com resultado de morte). A vítima deverá comparecer à DP hoje para realizar o reconhecimento pessoal do agressor.
Alice Felis foi agredida no último domingo (16) dentro de seu apartamento em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O acusado foi reconhecido por ela através de fotos e já apresentava outras passagens pela polícia por furtos e roubos.
Segundo a defesa da modelo, representada pela advogada Feh Oliveira, o espancamento teria iniciado após uma tentativa malsucedida de relação sexual, a qual Lucas Brito não conseguiu realizar depois de ter tomado estimulantes sexuais.
Com informações do jornal O Globo.