Após a prisão do fundador da rede varejista Ricardo Eletro pela Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (8), internautas passaram a compartilhar no Twitter uma publicação do apresentador Luciano Huck na qual ele elogia e mostra proximidade com a empresa.
No tuíte, que é de março de 2010, Huck escreve: "Parabéns a Ricardo Eletro e Insinuante que se fundiram. Juntas já são a segunda rede de varejo do país. O Caldeirão apostou no cavalo certo".
O fundador da empresa, Ricardo Nunes, foi preso na manhã desta quarta-feira (8), em São Paulo. A operação, que é de Minas Gerais, tem por objetivo combater sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
De acordo com reportagem do G1, aproximadamente R$ 400 milhões em impostos foram sonegados ao longo de cinco anos. A operação foi batizada de “Direto com o Dono”.
No Twitter, o perfil Jornalismo Wando, colunista do jornal Intercept Brasil, destacou a proximidade de Huck com pessoas que têm histórico de corrupção. Ele cita como exemplo Aécio Neves, os irmãos Batista da JBS, Alexandre Acioly e Júnior Durski.
Confira: