A Justiça determinou a retirada do ar das redes sociais do humorista Carlinhos Mendigo após ele descumprir medida protetiva de Aline Hauck interagindo em uma postagem dela.
No último dia 20, Aline fez um post lamentando a ausência do humorista, com quem trava batalha judicial por conta de pagamento de pensão, no aniversário do filho. Mendigo teria respostado o conteúdo com ofensas à ex-mulher.
A medida protetiva não permite qualquer tipo contato com Aline, pessoal ou virtual, seja por e-mail, telefone e até mesmo por redes sociais. Por conta disso, a defesa de Aline entrou com um pedido de prisão contra Carlinhos.
Em função da pandemia, a prisão pelo descumprimento não foi acatada pela Justiça, mas foi solicitada a remoção dos perfis do humorista das redes sociais, que contém cerca de meio milhão de seguidores.
Mendigo disse à TV Fama que “seu perfil nas redes sociais é voltado aos seus seguidores, que acreditam no que ele é e concordam com sua forma de pensamento”, disse. Até a noite desta quinta-feira, o perfil ainda não havia sido retirado do ar.
"Prefiro ser órfão"
Nesta quinta-feira, o humorista ainda se envolveu na polêmica da campanha de Thammy Miranda com a Natura para uma ação de Dia dos Pais. Ele condenou adoção realizada por uma pessoa transsexual, em uma publicação no Instagram.
“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha”, disparou.
Com informações da Rede TV