"Sem cena, tá?", diz segurança enquanto João Alberto era asfixiado

Dois seguranças, Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, foram presos em flagrante. O terceiro, que diz a frase não teve seu nome divulgado até o momento

Seguranças do Carrefour asfixiam João Alberto (Reprodução)
Seguranças do Carrefour asfixiam João Alberto (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Imagens obtidas pelo site GauchaZH, reproduzidas pelo Portal G1, mostram quando um dos seguranças que acompanhou a série de agressões que resultou no assassinato de João Alberto Silveira Freitas acusa o homem de fazer cena enquanto era asfixiado por outro segurança, que mantinha o joelho em suas costas.

"Sem cena, tá? A gente te avisou da outra vez", disse o segurança, abaixando-se para falar com Beto, pouco antes dele desmaiar e morrer em seguida (assista ao vídeo no G1).

Dois seguranças, Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, foram presos em flagrante, e tiveram a prisão preventiva decretada. O terceiro, que diz a frase não teve seu nome divulgado até o momento.

A polícia investiga se outras pessoas, além dos seguranças, têm responsabilidade, por assistirem "passivamente". Ao menos 15 pessoas acompanharem de perto a sessão de tortura de João Alberto, sem nenhuma tentativa de interferência.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar