Escrito en
BRASIL
el
Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã deste domingo (21) vem revoltando internautas e chamou até mesmo a atenção de jogadores do Grêmio. As imagens foram gravadas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), após a partida entre o tricolor gaúcho e o Internacional neste sábado (20).
Após a partida, uma mulher que estava com uma criança no setor destinado à torcida colorada saudou a torcida tricolor, que estava na parte de cima da arquibancada, com uma camiseta do Grêmio. Torcedores do Inter, então, a hostilizaram e uma torcedora chegou a agredir a mulher que estava acompanhada da criança, que ficou aos prantos. Os tricolores, inclusive, roubaram a camiseta do Grêmio que estava com ela.
Funcionários do estádio tiveram que intervir para garantir a integridade física da mulher e da criança. Ambos saíram do local escoltados e, de acordo com o Grêmio, a camiseta roubada foi recuperada por um segurança e devolvida à mulher. As imagens que mostram a agressão causaram revolta nas redes sociais e chegaram até os jogadores Everton Cebolinha e Jean Pyerr, do Grêmio, que usaram seus perfis no Twitter para pedir o contato da mulher e da criança. O Internacional não se pronunciou sobre o caso.Torcedores do inter, tenta tirar camisa de uma criança ( camisa do grêmio que a criança estava ) junto com mãe dele, issso é uma vergonha, isso pra mim nao são torcedores!!!! pic.twitter.com/TKOPhxmczB
— UNIAO FLATT (@UniaoFlaTT) July 21, 2019