Escrito en
BRASIL
el
Daniel Tourinho Filho, presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21) em seu apartamento no Rio de Janeiro. Daniel era filho do presidente nacional da sigla, Daniel Sampaio Tourinho, e tinha 35 anos.
Segundo o jornalista Arthur Leal, do O Globo, Daniel foi encontrado morto por uma secretária do PTC em apartamento do dirigente, no Centro do Rio. Segundo informações, não havia sinal de violência, e que ele parecia estar desmaiado.
O Corpo de Bombeiros afirmou que foi chamado para atender a um chamado de mal súbito ocorrido no local, mas disse que já encontrou Daniel sem vida. A Polícia Civil disse que ainda não foi acionada para investigar o caso.
O PTC elegeu dois deputados federais nas eleições de 2018, mas ambos migraram para outras legendas pelo fato do PTC não ter atingido a cláusula de barreira - Drª Marina (SD/PI) e Benes Leocádio (PRB/RN). No Rio de Janeiro, onde Daniel comandava o diretório, a sigla possui um deputado estadual, Giovani Ratinho.
https://www.facebook.com/P.TrabalhistaCristao/posts/450474262454560?
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar