Escrito en
BRASIL
el
Nesta terça-feira (18), Willian Weslei Lelis Vieira, dono da Mercedes-Benz Cla 45 AMG automática, de cor branca, se apresentou na 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga para depor sobre o caso Marina. Segundo testemunhas, este foi o carro que arrastou a idosa vendedora de balões, na noite do último sábado (15).
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
Marina Izidoro de Morais, de 73 anos, vendedora de balões, estava trabalhando próximo a uma festa junina na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, quando uma Mercedes-Benz encostou e o motorista pediu um balão. Ao negar produto de graça, um dos passageiros puxou os balões que estavam amarrados ao braço da idosa, que acabou sendo arrastada pelo carro e somente parou quando as bexigas se soltaram.
Leia também: Vendedora de balões de 73 anos é arrastada por carro de luxo
O caso de Marina Izidoro gerou grande repercussão e, como forma de ajuda, uma vaquinha virtual foi criada para auxiliar a moradora de Taguatinga. As doações já ultrapassam a casa dos R$ 25 mil.
Segundo o delegado Paulo Henrique Alves de Almeida, que investiga o caso, ainda não se sabe se o dono do veículo que atingiu a vendedora é o motorista que estava ao volante. Almeida, no entanto, explicou que trabalha com a hipótese de até três crimes: lesão corporal de trânsito; lesão corporal com a intensão de praticar um crime e tentativa de homicídio. A passageira que estava no carro deve responder como co-autora.