Escrito en
BRASIL
el
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (14) que se dessem uma facada na barriga do Lula, "sairia cachaça com certeza". A declaração foi feita durante café-da-manhã com jornalistas no palácio do Planalto, acompanhada pela repórter Renata Agostini, do Estadão.
Bolsonaro comentava a entrevista de Lula ao TVT, concedida nesta quinta-feira na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde cumpre pena dentro da Operação Lava Jato. Nela o ex-presidente questionou o atentado sofrido por Bolsonaro durante a campanha presidencial, em Juiz de Fora (MG) em setembro do ano passado “Tem alguma coisa muito estranha", afirmou o petista.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.
“Que eu saiba, presidiário presta depoimento e não dá entrevista”, criticou Bolsonaro. Antes, o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, já havia se exaltado com o questionamento de Lula acerca da fada de Bolsonaro: “E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira?”, afirmou o general em meio a socos na mesa.