Incomodado com título de Lula, Véio da Havan diz que em Paris pessoas fazem "xixi nas ruas"

Luciano Hang também escreveu que Paris é uma cidade decadente e "à beira do caos"

Lula e Luciano Hang, trajado de "Louro José" | Montagem
Escrito en BRASIL el
Luciano Hang, o “Véio da Havan", não fez questão de esconder seu incômodo com o novo título do ex-presidente Lula de Cidadão Honorário de Paris, concedido pela prefeitura da capital francesa. Nas redes sociais, ao comentar sobre o título, o bolsonarista despejou críticas à cidade, dizendo que é suja e que pessoas fazem "xixi nas ruas".
"Paris é uma cidade decadente, sujeira para todos os lados, fazem xixi nas ruas e ninguém sabe mais o que fazer e agora pra acabar de vez dão um título para um presidiário que não pode receber o título. É ou não é uma cidade à beira do caos?", escreveu.
O título de Cidadão Honorário foi comunicado pela prefeitura de Paris nesta quinta-feira (3), através de indicação do Conseil da capital francesa, espécie de Câmara dos Vereadores. De acordo com o órgão responsável pela homenagem, este é mais um reconhecimento internacional da trajetória política de Lula, em especial sua luta pelos direitos humanos, justiça social e proteção do meio ambiente.

O Conseil também levou em consideração que o ex-presidente foi preso no momento em que era o favorito para vencer as eleições no Brasil. O documento diz ainda que o juiz que o julgou, Sérgio Moro, virou ministro da Justiça do seu candidato concorrente, Jair Bolsonaro.

https://twitter.com/luciano_hang/status/1179952254868164608