Haddad se junta a banda de rock e faz sucesso em bar de Curitiba após visita a Lula

Líder do PT, após visita ao ex-presidente Lula na prisão, descontraiu em um bar no centro da capital paranaense e acompanhou uma banda na execução de Sweet Home Alabama, clássico da banda Lynyrd Skynyrd; assista

Haddad deu "canja" em bar de Curitiba (Reprodução/Instagram)
Escrito en BRASIL el
O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, mostrou mais uma vez seus dotes musicais, desta vez em um bar de Curitiba, na noite desta segunda-feira (30). O líder do PT passou o dia na superintendência da Polícia Federal, em uma visita ao ex-presidente Lula e, ao sair, aproveitou a passagem pela capital paranaense para descontrair em um bar com música ao vivo. O candidato à presidência pelo PT, então, se juntou a banda Little Wilson Trio, no bar Jacobina, e acompanhou o conjunto na execução de Sweet Home Alabama, clássico da banda estadunidense Lynyrd Skynyrd. O vídeo da canja de Haddad foi postado pela própria banda nas redes sociais e já viralizou. Assista.
 
Ver essa foto no Instagram
 

Hoje contamos com a participação do ex-Min da Educação @fernandohaddadoficial , mandando um Sweet Home Alabama na nossa segunda blues do @barjacobina.

Uma publicação compartilhada por Little Wilson Trio (@littlewilsontrio) em

Haddad defende julgamento de habeas corpus  Após visita ao ex-presidente Lula, na segunda-feira (30), Haddad destacou que a progressão não deve ser discutida antes de uma votação do habeas corpus no STF. “Existe um habeas corpus cujo fundamento é a suspeição do juiz Sérgio Moro […] Essa pendência precisa ser resolvida, o HC é um instrumento que precede todos os outros. […] Como tem um HC pendente, nós acreditamos que a suspeição precisa ser considerada. Se a sentença for anulada, não se pode falar em progressão”, declarou, citando as reportagens da Vaza Jato. “O que seria razoável seria o Ministério Público pedir agilidade no julgamento do habeas corpus”, finalizou.