Escrito en
BRASIL
el
Repetindo o comportamento infantilizado e o padrão Pitbull do clã, Carlos Bolsonaro se envolveu em nova confusão nas redes sociais neste domingo (6), desta vez com o apresentador e youtuber PC Siqueira, que retuitou post chamando Eduardo de "Bolsocorno".
"O corno do @pecesiqueira espalhando fakenews dizendo que os outros é que seriam cornos!", rebateu Carlos, ao defender o irmão, que na postagem se referia à ex-namorada, Patrícia Lellis, que "teria sido vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano e, como se não bastasse, rebolando até o chão", escreveu no tuíte Eduardo, com a hashtag @feminismoédoença.
PC Siqueira fez trépica comentando a publicação na página de Carlos, com uma imagem em que está escrito: "aoooooo segura que o corno tá putoooo".
Citada no tuíte, Patrícia Lellis publicou uma indireta em sua página. "Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma. Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela", tuitou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/vxBT7uj3M9
— PC Siqueira (@pecesiqueira) 6 de janeiro de 2019
Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma.
Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela... ? — Patrícia Lélis (@lelispatricia) 6 de janeiro de 2019