Escrito en
BRASIL
el
O youtuber bolsonarista Nando Moura não para de perder inscritos em seu canal do youtube. Nesta sexta-feira (14), em menos de uma hora, seu canal perdeu mais de 3 mil seguidores. Isso se deve à repercussão do vídeo divulgado mais cedo por PC Siqueira, que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu canal da plataforma de vídeos.
Desde a campanha eleitoral que youtubers anti-bolsonaro e Nando Moura vêm entrando em conflito. Um desses conflitos foi o vídeo produzido pelo canal Normose que desmascara o esquema milionário de Nando Moura para ganhar dinheiro. O bolsonarista fornece cursos online sobre "educação financeira" sem qualquer embasamento teórico ou acadêmico e cobra, para isso, uma bagatela de R$1 mil.
No vídeo em que desmascara Nando Moura, o canal Normose mostra em detalhes como funciona o curso e explica os motivos pelos quais o apoiador de Bolsonaro está enganando e ganhando dinheiro de forma pouco ética com seus seguidores. Moura, então, denunciou e conseguiu derrubar o vídeo do Normose.
Solidário, PC Siqueira aproveitou seu alcance, então, para explicar a censura e veicular o vídeo do Normose em seu canal.
Assista.