Escrito en
BRASIL
el
Surpreendentemente, a vítima, uma mulher de 23 anos, sobreviveu. O agressor, por sua vez, saiu andando até ser detido. Ele alega que "ouviu vozes"
Por Redação
Uma mulher de 23 anos foi empurrada na tarde desta terça-feira (9) nos trilhos do Metrô de São Paulo, contra um trem em movimento. Jussara de Souza estava na plataforma da estação Conceição, da Linha 1 - Azul, quando sentiu os braços de Sebastião José da Silva, de 55 anos, a empurrando no vão onde passam os trens.
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
Surpreendentemente, a mulher sobreviveu. “Morri! No que eu vi eu já estava lá embaixo. Quando senti o baque fui olhar e senti os vagões passando por cima de mim”, disse Jussara ao portal G1 nesta quarta-feira (10).
A mulher, que levou 30 pontos na perna e tem ferimentos por todo o corpo, não tinha qualquer relação com o agressor. Após empurrar Jussara, o homem saiu andando até ser detido.
De acordo com o Metrô de São Paulo, Sebastião alegou que "ouviu vozes" e sofre de problemas mentais. Ele está detido na delegacia do Bom Retiro e deve responder por tentativa de homicídio.
Foto: Reprodução/TV Globo