Escrito en
BRASIL
el
Fábio Santos, secretário de comunicação de Doria, estava indo acompanhar as ações da prefeitura na Cracolândia quando o motorista da prefeitura fez uma conversão proibida e atropelou um motociclista, que precisou fazer uma cirurgia para colocar pinos e está internado
Por Redação
Em pleno Maio Amarelo, campanha adotada pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), de conscientização de motoristas no trânsito, seu secretário de comunicação se envolve em um acidente oriundo de uma infração. Fábio Santos estava a caminho da região da Cracolândia, onde a prefeitura vem realizando operações questionáveis juntos aos moradores de rua e usuários de droga, quando o motorista que o conduzia fez uma conversão proibida à esquerda e atropelou um motociclista.
O motorista Wellington Araújo Pereira, de uma empresa que presta serviços à prefeitura, admitiu no Boletim de Ocorrência que cometeu a infração. A vítima, o motociclista Rafael Mandia Machado, foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado. Ele quebrou o braço direito e passou por cirurgia para colocar placas e pinos.
Em nota, o secretário Fábio Santos afirmou que lamenta o ocorrido.
Foto: Reprodução/TV Globo
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar