Escrito en
BRASIL
el
Herson Capri teria dito a um amigo que não aceitou o papel de Fernando Henrique Cardoso em filme sobre o Plano Real por ser uma "peça de propaganda do PSDB visando 2018"
Por Redação
Neste domingo (3), Fórum reproduziu uma nota do site Brasil 247 em que informa que o ator Herson Capri, da Globo, teria recusado o papel de Fernando Henrique Cardoso em um filme sobre a Lava Jato. A notícia usava como base a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que posteriormente corrigiu a informação.
O papel que o ator teria recusado, na verdade, é para um filme sobre o Plano Real, e não sobre a Lava Jato. Ele teria afirmado que o filme se trata de uma "peça de propaganda do PSDB, visando 2018".
Confira a íntegra da nota da coluna de Ancelmo Gois.
A produção do filme "Real - O Plano por Trás da História", sobre o Plano Real, convidou Herson Capri para o papel de FH. O artista recusou. Publicamente, ele não fala sobre o assuno, em respeito aos colegas, profissionais que ele “respeita muito, independentemente da posição política”. Mas, a um amigo, Capri disse que o filme é “uma peça de propaganda do governo do PSDB, do Plano Real e do mandato do FH, visando a 2018”.