Escrito en
BRASIL
el
Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia do Ministério Público; cantor é acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida
Por Redação
O cantor Victor Chaves virou réu em processo por contravenção penal. A denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foi aceita pela Justiça do estado na última sexta-feira (7) e confirmada pelo Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10).
O artista foi indiciado por suspeita de agredir a esposa, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida. Ela fez um boletim de ocorrência no dia 24 de fevereiro após uma briga no apartamento da mãe do cantor, que mora no mesmo condomínio do casal, na capital mineira.
"A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", afirmou a corporação em nota oficial.
O caso foi investigado pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. Victor nega as agressões e, em um vídeo publicado na internet a respeito do caso, afirmou que não machucou ninguém, mas conteve uma pessoa “fora de si”.
Foto: Reprodução/Instagram