Escrito en
BRASIL
el
Mais cedo, a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani publicou um texto no blog 'Agora é que são elas' em que acusa o ator de assédio. Jornal retirou a postagem do ar por não ter ouvido e nem registrado os argumentos da parte acusada. Fórum procurou a Globo, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto
Por Redação
O jornal Folha de S. Paulo retirou do ar, no início da tarde desta sexta-feira (31), o texto da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, no blog 'Agora é que são elas', em que acusa o ator José Mayer de assédio. Tonani contou em detalhes, no texto, que Mayer teria a tocado na genitália e, dias depois, ao perceber que a moça ficou arredia, a chamado de "vaca" aos gritos, no set de filmagem, na frente de outras trinta pessoas.
O texto rapidamente viralizou nas redes sociais e internautas ficaram espantados com a retirada da postagem.
"A publicação foi retirada do ar porque desrespeitou o princípio editorial da Folha de só publicar acusação após ouvir e registrar os argumentos da parte acusada. O conteúdo permanecerá fora do ar até que o ator ou sua defesa se manifeste sobre a acusação”, escreveu o jornal, em nota, após a repercussão da retirada.
Logo que o texto começou a circular nas redes, pela manhã, Fórum procurou a Globo, emissora do ator e da figurinista, para se posicionar quanto ao caso, mas até agora a reportagem não obteve retorno.