Escrito en
BRASIL
el
Atriz gravava vídeo ironizando o fato do estabelecimento ter barrado a cineasta Laís Bodanzky por ela estar usando tênis.
Da Redação*
A atriz Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de bar em Madri, na Espanha, durante a transmissão ao vivo no Instagram. No momento, ela questionava, com ironia, o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido barrada do estabelecimento por estar calçando tênis. Ambas brincavam com outros integrantes da equipe de promoção do longa Como nossos pais, quando um vigia do Barbara Ann Madri usou a força para impedir que a artista gravasse na frente do local.
“Que isso. Você está louco?”, questiona Maria, enquanto o segurança tentava tomar seu celular. A transmissão termina logo depois da agressão. Nas palavras da atriz, o grupo “tirava sarro de uma atitude tão sem sentido”. Laís Bodanzky, premiada diretora de cinema, brincou que estava acostumada a andar de tênis em tapetes vermelhos, enquanto a colega desaconselhou a ida ao bar em função do veto baseado no traje da cineasta.
Maria Ribeiro publicou no Instagram duas fotos depois da agressão. Em uma das delas, ela fez questão de calçar tênis em solidariedade a Bodanzky. “Mexeu com uma mexeu com todas”, escreveu. Em outra publicação, a atriz ressaltou que o caso a fez ter mais certeza da importância das pautas que defende no Brasil, como o feminismo.
*Com informações de O Globo
Foto: Divulgação