Escrito en
BRASIL
el
Desempenho da jogadora impulsionou interesse dos brasileiros pelo produto; Nike afirma que decisão é "pura e inteiramente do lojista"
Por redação
Após a vitória por 5x1 da seleção brasileira feminina sobre a Suécia e o empate da seleção masculina com Iraque, internautas questionaram no Twitter e no Facebook a patrocinadora oficial, Nike, sobre a dificuldade de encontrar camisas oficiais com nome de Marta.
Em resposta aos questionamentos, a empresa afirmou que toda personalização de camisas é feita diretamente no site da loja, quando comprada pela internet, e aceita qualquer nome e numeração. E, se vendida já personalizada, é por “decisão pura e inteiramente do lojista”.
Entre as mensagens sobre o assunto nas redes sociais, a publicação do ator Alexandre Nero - na qual diz que gostaria de ter uma camisa da Marta, mas que não teve acesso a uma - viralizou. A foto de uma criança com uma camisa com nome do Neymar riscado e o de Marta escrito à caneta também comoveu usuários e alimentou a discussão.
Marta é a maior artilheira da história da seleção brasileira e maior artilheira das Copas do Mundo de futebol feminino. Atualmente, a atacante joga pelo FC Rosengard, da Suécia.
Veja algumas reações:
Qual o camisa 10 levará a seleção de futebol a medalha de ouro?
— snap: esplus (@EsportesPlus) 8 de agosto de 2016
Neymar ?
Marta ? pic.twitter.com/McvsZcw7l7
Só vou gastar o meu dinheiro c camisa da seleção, quando tiver uma da Marta, bjs #saineymarENTRAMARTA
— Julia Melo ? (@julia_melo3) 8 de agosto de 2016
ALO @nikebrasil, me permita a honra de comprar uma camisa com o nome da MARTA po. Libera camisa da seleção feminina pra galera!
— duany (@duany_khydac) 2 de agosto de 2016
Reprodução Facebook Alexandre NeroAlô Nike! Alô lojas do Brasil!!! Quero uma camisa da Marta mas é simplesmente IMPOSSÍVEL achar!!! Parabéns aos envolvidos. :(
— Malu Iubel (@maluiubel) 19 de julho de 2012