Escrito en
BRASIL
el
Novamente pessoas em carros pretos foram confundidas com motoristas do aplicativo e agredidas por taxistas. Dessa vez, quatro irmãos foram perseguidos, emboscados e espancados por cerca de 50 taxistas ao deixarem o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek
Por Redação*
Os irmãos voltavam de Recife e deixaram o aeroporto rumo a Ceilândia (DF). Pouco depois foram ultrapassados por um táxi em alta velocidade que freou na frente do carro provocando uma batida. O motorista, de acordo com Clécio Alves (uma das vítimas), desceu do carro pedindo desculpas e pediu para que fosse acompanhado para resolverem o problema. A família seguiu o taxista e caiu no que classificaram como “armadilha".
No local, cerca de 50 homens cercaram o carro e atacaram a família. Um dos taxistas ameaçava os irmãos de morte afirmando que eram Uber. As vítimas relataram ainda que alguns dos homens envolvidos seguravam punhais e pedaços de madeira durante a agressão.
Naquela mesma noite, pouco antes, cinco motoristas do Uber foram coagidos e agredidos em um posto de gasolina próximo ao aeroporto. Ambos os casos foram registrados na 10ª Delegacia de Policia e serão investigados pela Policia Civil.
Outros casos de agressões a motoristas do Uber foram registrados no último ano, em um desses episódios, em outubro do ano passado, Alexandre Rodrigues Rocha levou oito pontos na cabeça após a agressão. Na época, os suspeitos foram levados para a delegacia e liberados em seguida.
Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas
*Com informações G1