Escrito en
BRASIL
el
Empresa explica que promoção era referente a Black Friday e que o algoritmo do site estava programado para retornar ao valor original após o fim do estoque preparado para o evento anual, que coincidiu com a data da tragédia com a equipe
Por Matheus Moreira
Após a polêmica envolvendo o site Catraca Livre e suas publicações relacionadas ao acidente que vitimou 76 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e convidados do Chapecoense, na madrugada (29), a webstore da NetShoes foi duramente criticada nas redes sociais por aumentar o valor da camisa do time catarinense de R$159 para R$249 reais.
Em nota oficial, a empresa explicou o ocorrido aponta que tudo não passou de um mal entendido. Segundo texto, após a Black Friday, evento anual que promove descontos na última sexta-feira de novembro, o estoque de camisetas do Chapecoense não havia sido completamente vendido. Entrentanto, com o fim do estoque, o código automático aumentou o preço novamente para o anterior à sexta (25).
Veja a nota oficial da empresa, divulgada no Twitter:
ESCLARECIMENTO SOBRE OS PREÇOS DA CAMISA DA CHAPECOENSE. pic.twitter.com/q5RYzSQkGy
— Netshoes (@sigaNetshoes) 29 de novembro de 2016