Escrito en
BRASIL
el
A chef argentina Paola Carosella visitou ontem (6) a escola Fernão Dias Paes, na zona oeste da capital paulista, para dar apoio à manifestação dos jovens que lutam contra o fechamento de 94 instituições de ensino, proposto pelo governo de Geraldo Alckmin (PSDB)
Por Redação
[caption id="attachment_76534" align="alignleft" width="225"] Foto: Reprodução/Facebook[/caption]
A chef argentina Paola Carosella resolveu dar seu apoio à manifestação de estudantes da rede pública de ensino contra a chamada “reorganização escolar” proposta pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que prevê o fechamento de 94 colégios no estado. Neste domingo (6), ela fez uma visita aos jovens que ocupam a escola Fernão Dias Paes, na zona oeste da capital paulista.
A jurada do programa MasterChef, da Band, ajudou os alunos responsáveis pela alimentação do grupo. Em seu perfil no Facebook, ela comentou sobre a mobilização: “Uma escola é muito mais do que um centro de ensino, é um espaço de convívio e um núcleo comunitário. Seja qual for o plano, por imposição e com repressão nada funciona”.
A foto de Paola publicada na página “Não fechem minha escola”, na rede social, já conta com mais de 7 mil compartilhamentos e 34 mil curtidas desde a noite de ontem.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar