Escrito en
BLOGS
el
O estudante do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás [UFG], Mateus Ferreira da Silva, anunciou em sua conta no Facebook, no último sábado (10), a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, com o objetivo de se candidatar a deputado estadual.
Mateus ficou internado durante 16 dias no Hospital de Urgências de Goiânia [Hugo] em consequência de um golpe de cassetete que levou do capitão Augusto Sampaio, subcomandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar, durante manifestação, ocorrida em Goiânia, em 2017.
O estudante passou por duas cirurgias plásticas para reconstruir o rosto, teve pós-traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas, intervenção de última geração da odontologia, e ficou com uma cicatriz.
Logo após a sua filiação, Mateus postou:
“Escolho o PT porque é um partido que tem ligação com a luta dos trabalhadores, dos movimentos do campo e dos jovens, é um partido forte que nos permite sonhar, que olhou para os pobres e para as necessidades das pessoas
Chego hoje às fileiras do PT para trabalhar por condições mais justas para cada pessoa do Estado de Goiás, com o compromisso de retribuir todo carinho e acolhimento que recebi nesse Estado, traduzindo isso em ações concretas na política
Inauguro uma página oficial aqui no Facebook, para que todos possam acompanhar essa nova fase da minha trajetória.”