Escrito en
BLOGS
el
O cantor e compositor Jorge Vercillo, depois de esculhambar a canção “Que tiro foi esse”, que ele sequer havia ouvido, fez uma versão do funk de Jojo Todynho para se redimir. O resultado, desastroso, foi transformar um hit engraçado e poderoso em mais uma de suas patacoadas.
Na ocasião, o cantor chegou a escrever: “Que tiro foi esse? Que acertou os tímpanos do nosso povo fazendo-os ouvir lixo achando que é música”. Em sua página do Facebook, o artista também gravou um vídeo tocando a canção no violão: “Só assim vocês entendem que eu não tenho nada contra”. Leia a mensagem de Vercillo:
“Eu nunca generalizei nada em minha vida nem em minha carreira! Eu fui sincero quando disse que não conhecia ‘Que tiro foi esse’ nem sua intérprete. Tive de ouvi-la depois de tanta polêmica. Essa música não é meu estilo mas fiz questão de fazer essa versão dela e da música do Pabllo (que gosto da melodia) para vocês perceberem como elas são diferentes das outras que eu estava me referindo nos meus textos. São bem diferentes de alguns funks e algumas sofrências que andam poluindo nossos ouvidos por todo país. Como, por exemplo : ‘Meu pau te ama’ e várias outras que a própria classe média abraçou e não se permite ouvir outra coisa”.