Escrito en
BLOGS
el
A principal defensora das ideias de Bolsonaro na imprensa surpreendeu seus seguidores ao expulsar os "bolsominions" de seu perfil e começar a postar matérias críticas ao deputado federal
Por Redação
A extrema direita brasileira está rachada. Dois de seus principais expoentes já não têm apoio mútuo: nos últimos dias, a jornalista Rachel Sheherazade vem declarando sua ruptura com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e expulsando "bolsominions" de seu perfil.
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
"Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros 'messias' a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!", postou, inaugurando uma sequência de posts críticos à Bolsonaro e seus seguidores.
"Em homenagem aos bolsominions que insistem em seguir minha página, todos os dias publicarei matérias sobre seu malvado favorito!", escreveu em outra publicação.
A mudança de postura da jornalista surpreendeu seus seguidores, que ficaram revoltados. Isso se deve ao fato de que grande parte daqueles que apoiam a jornalista são os mesmos que apoiam Bolsonaro. Por anos, Sheherazade ganhou holofotes por declarações polêmicas que vão de encontro com as ideias defendidas pelo presidenciável, como a que prega que "bandido bom é bandido morto" ou que o PT estaria tentando implantar o comunismo no Brasil.