Escrito en
BLOGS
el
Danuza atacou Oprah Winfrey e as atrizes que vestiram preto na cerimônia contra o assédio sexual e defendeu Catherine Deneuve e outras personalidades francesas que fizeram um manifesto contundente às manifestações das americanas
Da Redação
Danuza Leão meteu a sua colher na polêmica do assédio das artistas do Globo de Ouro e ganhou uma postagem do neto. No jornal O Globo, desta quarta-feira (10), ela atacou Oprah Winfrey e as atrizes que vestiram preto na cerimônia contra o assédio sexual e defendeu Catherine Deneuve e outras personalidades francesas que fizeram um manifesto contundente às manifestações das americanas.
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
Quem não gostou nada da conversa da avó foi o fotógrafo João Wainer, neto dela e do jornalista Samuel Wainer. O rapaz publicou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (10), uma imagem de uma pichação com a frase "Minha vó tá maluca!", em alusão a uma letra de um funk.
No artigo, Danuza afirma não saber a diferença entre "assédio" e "paquera". "Espero que essa moda de denúncia contra assédio sexual não chegue ao Brasil", escreveu a jornalista.
Veja a nota: