Escrito en
BLOGS
el
O ator da Globo terá que pagar R$15 mil de indenização ao recepcionista, que foi xingado e agredido depois de chamar a atenção do ator por conta do som alto às 5h da manhã no quarto de um hotel em Florianópolis, em 2009
Por Redação
A Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou, na semana passado, o ator Bruno de Luca, da Globo, a indenizar em R$15 mil o recepcionista de um hotel de Florianópolis. O recepcionista entrou com processo contra o ator depois de ser xingado por de Luca de "vagabundo", "filho da puta" e "favelado".
O caso aconteceu em 2009, mas só agora foi proferida uma decisão da Justiça.
O desembargador Raulino Jacó Bruning, relator do caso no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, informou que, mesmo com todo esse tempo de processo, Bruno de Luca sequer tentou se defender das acusações.
“Poderia ter arrolado testeminhas, inclusive a amiga que afirma ter defendido naquela ocasião. Todavia, não o fez. Nem sequer as alegações de agressões mútuas ou de invasão ao seu dormitório foram comprovadas ao longo da instrução probatória", escreveu Bruning.
O recepcionista do hotel Magestic, que foi a vítima das agressões, contou na acusação que Bruno chegou com a também atriz Lívia Lemos por volta das 5h da manhã em seu quarto e que, após reclamações dos hóspedes vizinhos, pediu para o ator abaixar o som. Ele teria ignorado as inúmeras ligações do funcionário do hotel, que registrou o fato no livro de ocorrências. Após mais reclamações, Bruno teria descido com Lívia até a recepção e a atriz teria desferido socos contra o funcionário, enquanto o ator o xingava de "vagabundo", "filho da puta" e "favelado".
O ator, após a decisão da Justiça, ainda não se pronunciou sobre o caso.