Escrito en
BLOGS
el
A resposta do deputado provocou várias reações de internautasDa Redação Em sua coluna desta terça-feira (14), no Globo, a jornalista Miriam Leitão fez duras críticas ao deputado Jair Bolsonaro. Ao falar sobre as plataformas econômicas dos candidatos, ela escreveu que “Bolsonaro tem um entendimento raso sobre o tema. A avaliação de que ele possa defender um pensamento liberal porque teve quatro aulas com um economista com essa crença só pode ser feita por quem tenha uma capacidade de análise igualmente superficial”. Horas depois, Bolsonaro revidou em sua conta no Twitter: “Miriam Leitão, a marxista de ontem, continua a mesma. Se eu chegar lá vai querer lamber minhas botas, como fez com todos que chegaram ao Poder. Seu lugar é no chiqueiro da História”.
Miriam Leitão, a marxista de ontem, continua a mesma. Se eu chegar lá vai querer lamber minhas botas, como fez com todos que chegaram ao Poder. Seu lugar é no chiqueiro da História. — Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2017O caso provocou a reação de vários internautas, inclusive da colega da GloboNews, Leilane Neubarth, que retrucou: “Será que desrespeitar quem pensa diferente, com essa virulência e esse linguajar, dá a ele o crédito e a dignidade necessárias para chegar onde ele pretende chegar?”
Será que desrespeitar quem pensa diferente, com essa virulência e esse linguajar, dá a ele o crédito e a dignidade necessárias para chegar onde ele pretende chegar ? https://t.co/oGln9icVFM — Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) 14 de novembro de 2017
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil