Escrito en
BLOGS
el
Segundo Josias de Souza, do UOL, Michel Temer se comprometeu a enviar ao apresentador uma justificativa de todos os pontos questionados sobre a reforma do Ensino Médio
Por Redação
Fausto Silva, da TV Globo, fez duras críticas à reforma do Ensino Médio proposta pelo governo de Michel Temer ao vivo, em seu programa no último domingo (25). Após a fala, Temer teria ligado para o apresentador, que conhecera quando este ainda era repórter, em meados de 1980.
Durante a conversa, que teria acontecido na segunda-feira, Temer explicou que não haveria corte de disciplinas escolares e que a informação foi divulgada de forma “errada” pelo Ministério da Educação, que recuou e modificou o texto antes da publicação no Diário Oficial.
Faustão foi categórico nas críticas feitas na TV, ao afirmar que “essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém'', referindo-se às decisões unilaterais e antipopulares realizadas desde o início da gestão.
As informações são do colunista do UOL Josias de Souza. Segundo ele, Temer teria tomado para si o compromisso de encaminhar ao apresentador global uma justificativa de todos os pontos questionados durante o seu programa via Ministério da Educação.
Foto: Reprodução