Escrito en
BLOGS
el
Em seu programa 'Tá no Ar', o ator criou o personagem 'Chico Buarque de Orlando', um músico da MPB que "protesta na avenida Paulista", reclama do "povão" na Disney, não declara impostos e ainda manda abraços para Lobão. Assista
Por Redação
Já viralizou nas redes sociais o vídeo de um quadro que foi ao ar na noite desta terça-feira (8), no programa 'Tá no Ar', da Rede Globo. Em uma paródia do cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda - que é declaradamente de esquerda - o ator Marcelo Adnet criou "Chico Buarque de Orlando", uma versão escrachada de um músico de direita que frequenta protestos contra o governo na avenida Paulista e que tem, entre outros hábitos, o de não declarar impostos ou de falar mal do "povão" que hoje frequenta os parques da Disney, na Flórida (EUA).
Com ironia, Adnet praticamente traça um perfil do que chama de "brasileiro da Flórida", exaltando o consumo, a "Black Friday" e recomendando que outros como ele - artistas declaradamente de direita - se mudem para os Estados Unidos, como na paródia "É caro, amigo".
"Aqui em Orlando tão jogando futebol, os brasileiros frequentando o shopping mall. Tem o Hassum, Romero Brito e Mion. Tem Ronaldo, Dr. Rey e o povo da direita. O Constantino escreve um post para os seus. Olavo de Carvalho, o Amaury e o Silvio Santos. Gestante vem correndo, tem greencard para as crianças. Abraço para o Lobão, adeus".
Assista:
Todos os sucessos em um único box. http://glo.bo/1RQBRq2 #TánoAr Posted by Tá no Ar on Tuesday, 8 March 2016