QUE SORTE!

VÍDEO: Adele chama fã brasileiro para subir ao palco; veja a reação

Em meio a cerca de 86 mil pessoas na apresentação em Munique, Caio Giardini foi o escolhido pela artista para ir ao palco

Caio e Adele.Créditos: Reprodução/Instagram Caio Giardini
Escrito en BLOGS el

Em meio ao público de aproximadamente 86 mil pessoas, em apresentação realizada em Munique, na Alemanha, nesta quarta-feira (14), coube a um brasileiro a sorte de ser chamado pela cantora Adele para subir ao palco.

Caio Giardini disse para a artista que, só em Los Angeles, nos Estados Unidos, ele tinha assistido ao show da cantora 12 vezes. Após a revelação, ela o chamou de “superfã”.

Adele ainda afirmou: “Todos os dias eu escuto ‘Venha para o Brasil'”. A cantora perguntou para Caio se ele estava sozinho no show, de onde era e quando havia chegado a Munique.

O superfã brasileiro postou em seu Instagram mostrando momentos da apresentação e de sua participação do palco junto com a artista. Disse, ainda, que aquela foi a melhor noite de sua vida.

“No meio de 86.000 pessoas, Adele me escolheu. Tão surreal que eu achei não estar vivo, parecia que eu estava no céu. Acho que realmente eu estava. No meu caminho para o palco, eu já percebi que minha vida ia mudar para sempre. Não pelo reconhecimento do público, mas porque eu ia conhecer a artista da minha vida, que sou fã há mais de uma década”, escreveu na legenda.

“Energia muito forte”

“Quando a abracei, eu senti uma energia muito forte. A mais forte que senti na minha vida e eu sabia que isso ia ficar marcado pro resto da minha vida. Ela é pra mim a melhor compositora de todos os tempos. A música dela toca na minha alma. Adele, obrigado por ser a minha heroína”, acrescentou Caio.

Adele começou, em agosto, uma série de apresentações em Munique. Os shows ocorrem oito anos depois da última vez da artista na Europa. Para isso, uma arena foi construída especialmente para os eventos, que ainda acontecem nesta sexta (16) e dias 23, 24, 30 e 31 deste mês.

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar