A Globo comemora os ganhos com o BBB 24, que resgatou a audiência e tem lucro estimado em R$ 1,2 bilhão. Porém, uma história pode atrapalhar os festejos da emissora carioca com um de seus programas mais lucrativos.
O ex-BBB Cara de Sapato, que esteve na 23ª edição e foi expulso por ter assediado a participante mexicana Dania Mendez, entrou com um processo contra a Globo, mas não por ter sido expulso do reality, mas sim por causa de uma informação que circulou nos sites da emissora.
Te podría interesar
De acordo com informações do F5, o lutador alega na ação que foi surpreendido com matérias dos veículos da Globo informando que ele teria terminado um relacionamento com Amanda, vencedora do BBB 23. Sapato afirma que as matérias são mentirosas e que nunca existiu relacionamento.
Por causa das matérias, Cara de Sapato pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e um pedido de desculpas da Globo que seja veiculado nos meios de comunicação que noticiaram o suposto relacionamento dele com Amanda.
Te podría interesar
Nos autos da defesa, a Globo afirma que o pedido de indenização requerido pela defesa de Cara de Sapato é "descabido" e "fora da realidade". A emissora também afirma que a informação era importante, pois envolvia duas figuras públicas.
Ainda não há data para o julgamento da ação: