O jornalista Tadeu Schmidt, que está à frente do Big Brother Brasil pela terceira edição consecutiva, fez um desabafo sobre a atual edição do reality da Globo durante entrevista ao F5.
Na conversa, Tadeu afirma que a atual edição chegou próxima de limites "perigosos". "Esse ano foi intenso, eles jogaram muito e isso chegou muitas vezes a um limite perigoso. Foram muitas emoções, dentro e fora da casa. Um bom reality vai ser sempre difícil para a produção, porque nós corremos atrás de uma história que os participantes escrevem. Então, quanto mais densa, mais difícil, melhor para o telespectador", disse.
Te podría interesar
Além dos limites perigosos alcançados pelo BBB 24, Tadeu Schmidt falou sobre a sua participação e como ela se desenvolveu ao longo da última edição. "Cada programa é um programa diferente, não existe fórmula. Com isso, você vai somando experiências. Eu me envolvo e me divirto também, na mesma proporção. Essa é a minha terceira temporada e posso dizer que foi bem intensa", revelou.
BBB 24: Quem você quer que vença o reality? Vote na enquete da Fórum
Na noite desta terça-feira (16) acontece a grande final do BBB 24, disputada entre Davi, Matteus e Isabelle. Quem você quer que vença? Vote na enquete da Fórum:
Te podría interesar