BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Alane tem reação inesperada ao saber que está fora do programa e é socorrida por brothers

Última eliminada da edição, bailarina deixou reality com 51,11% dos votos; veja vídeo

Alane Dias no BBB 24.Créditos: Reprodução/Globoplay
Por
Escrito en BLOGS el

Alane Dias foi a última sister eliminada do Big Brother Brasil 24 (BBB 24) neste domingo (14) e não segue para o pódio. Ao descobrir que saiu por 51,11% dos votos do público, a bailarina também teve uma reação inesperada e assustadora e os brothers precisaram prestar socorro.

Após o discurso de Tadeu Schmidt, a paranaense começou a chorar, a xingar a si mesma com adjetivos como "péssima" e "horrível" e chegou a bater contra a própria cabeça várias vezes, além de se dizer envergonhada com a situação. "Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe", gritou.

Preocupados com a situação, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira correram para abraçar Alane, tentando acalmá-la e evitar que se machucasse. Após alguns minutos, a bailarina conseguiu se recompor e falou: “Vocês são muito merecedores, vocês são incríveis. Parabéns, gente, de verdade". Usuários no X, antigo Twitter, ficaram chocados com a reação da bailarina e se comoveram, comentando sobre a situação. Veja a repercussão;

“Isso aqui é preocupante, ainda mais sabendo que a mãe da Alane sempre cobrou ela a vida toda e hoje o mundo dela deve girar em busca da aprovação contínua da mãe”, escreveu uma internauta. “Alane teve a reação mais verdadeira e dolorosa que já vi em uma eliminação de BBB. Impossível fazer meme ou rir dessa situação. Só quem já passou por essa pressão psicológica de pai ou mãe sabe o que é sentir isso”, disse outra.

Logo depois, Tadeu recebeu Alane no estúdio e deu palavras de incentivo para a sister: "Que prazer te receber aqui! Eu só não estou mais feliz de te receber aqui porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. A tristeza é normal. Mas vergonha jamais!", declarou o apresentador. “Por favor, nunca mais diga isso de você. Eu não admito que fale assim da minha Alane."