As polêmicas em torno da expulsão da cantora Wanessa Camargo do BBB 24, acusada de cometer uma controversa agressão contra Davi Brito, ganharam novo combustível neste domingo (3). A ex-sister foi expulsa do programa no último sábado (2) e, desde então, os debates sobre se a sua atitude foi ou não uma agressão tomaram as redes sociais e a atenção de atrizes globais e ex-BBBs.
O novo combustível da polêmica se trata de um vídeo em que a cantora, ainda no programa, sugere ter feito um acordo com a produção para deixar o BBB 24.
Te podría interesar
Na conversa em questão, Wanessa diz a Yasmin Brunet que conversou com o “além” sobre sua saída. “Eu falei assim: se eu estiver sendo... se quiserem me tirar do programa mais fácil, é só fazer um puxa”, disse. Yasmin então pede mais explicações e Wanessa finaliza a conversa: “vamos parar de falar disso”.
Resgatado por internautas, o vídeo viralizou neste domingo, e a principal teoria é de que ele explicaria a razão pela qual a produção aceitou rapidamente a reclamação de Davi, bem como a aceitação de Wanessa da sua própria eliminação. Os internautas dizem que a cantora não foi tratada como uma participante qualquer e que acabou expulsa por conta do suposto acordo com a produção, e não pela denúncia de Davi.
Te podría interesar
Assista
Wanessa reencontra familiares
Também neste domingo a ex-participante do BBB 24 reapareceu nas redes sociais um dia após sua expulsão. Ela mostrou imagens do reencontro com a mãe Zilu Camargo e com os filhos José Marcus (12) e João Francisco (9), frutos de relacionamento com o empresário Marcus Buaiz.
As imagens mostram a cantora descendo de um avião e, emocionada, abraça a mãe. As duas choram de emoção. A seguir, imagens de Wanessa já em casa mostram o reencontro com os filhos.
“O Abraço acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo o apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para a Wan”, escreveram seus assessores na legenda da postagem.
Assista