Davi Brito afirma que entrou no Big Brother Brasil (BBB 24) com um sonho em mente: cursar medicina. Em uma dinâmica do programa em janeiro, ele conquistou a bolsa de estudos pela Universidade Estácio e disse nesta segunda (18) que não se limita apenas a este sonho. Segundo o motorista, o prêmio final do BBB pode abrir portas para uma nova oportunidade no campo político.
"[Se eu ganhar] vou estudar focado. Seguir na minha meta para ser alguém grande, um médico, amanhã um cirurgião, estudar mais ainda e fazer um bacharelado e, quem sabe, virar até o presidente do Brasil. Ocupar até o lugar de Lula. É Lula saindo e eu entrando. 'Bora', Brasil. Tocar o barco", disse ele, sentado na grama. “Pensar grande”.
Te podría interesar
Ao lado estavam Alane, Beatriz e Matteus, que ouviram o discurso de Davi e demonstraram apoio ao amigo. O gaúcho declarou: “Votem no Davi” e a paranaense partilhou a possibilidade: "Deus não coloca nenhum sonho na gente que não possa ser realizado". Em seguida, o brother se manteve concentrado e reafirmou seu sonho. "Tenho 21 anos. Com 50, quero, se Deus permitir, me tornar presidente. Tem que estudar, estudar e estudar. Vou investir muito no meu estudo".
Buscar uma carreira política após o BBB não é algo impossível. Jean Wyllys, por exemplo, é ex-deputado federal e foi vencedor da quinta edição do reality e também é natural do estado da Bahia. Seguindo um padrão comum entre os integrantes deste elenco, não foram reveladas as opiniões políticas do brother pelas redes.
Te podría interesar
No entanto, sete integrantes desta edição seguem o atual chefe do poder executivo no Instagram, exceto Davi. Ele afirmou que seus perfis foram criados exclusivamente para o programa.